Governador de Goiás comemora força tucana do PSDB no Centro-Oeste
"O Centro-Oeste alavanca o Brasil nas exportações, no PIB e no emprego. Já colaboramos com o país na economia e na política", diz o governador de Goiás, Marconi Perillo
Foto de ODOC
O governador de Goiás Marconi Perillo também participou neste sábado, em Cuiabá, do ato de filiação do governador de Mato Grosso, Pedro Taques, ao PSDB. Em entrevista a TV Cuiabá, Marconi disse que há 20 dias esteve aqui na Capital e percebeu que Taques estava muito disputado pelos partidos.
O goiano comemorou a chegada do governador de Mato Grosso ao ninho tucano e afirmou que, a partir de agora, o Centro-Oeste é a “maior nação tucana do Brasil”.
"Nós deveremos ter dois anos seguidos de PIB negativo no país. Se isso acontecer, pelas estatísticas oficiais, será a primeira vez desde 1931. Esse resultado só não é pior porque a região Centro-Oeste ajuda a alavancar o Brasil", afirma Marconi Perillo.
"O Centro-Oeste alavanca o Brasil nas exportações, no PIB e no emprego. Já colaboramos com o país na economia e na política", diz o governador Marconi Perillo, durante entrevista ao repórter da TV Cuiabá no ato de filiação de Pedro Taques no PSDB.
O senador José Serra diz que PSDB está preparado para assumir os destinos do Brasil porque tem lideranças preparadas, citando o governador Marconi Perillo entre os "grandes administradores do Brasil, com quatro mandatos de governador delegados pela população goiana".
Por: ADÍLSON TÚLIO
Fonte: Repórter/TV Cuiabá
Category:
0 comentários